Páginas

30 de maio de 2011

Requinte à mesa

No momento de decorar as mesas de um casamento, há vários detalhes que precisam ser pensados para que tudo fique o mais perfeito possível. Um dos itens que fazem toda a diferença são os guardanapos de tecido. Eles podem ser da mesma cor da toalha ou da sobretoalha e até de uma cor diferente, desde que estejam de acordo com os tons da decoração.

Os guardanapos podem ser dobrados de diferentes maneiras, proporcionando um efeito diferenciado à sua decoração. Se colocados de forma caprichada, dão um toque de requinte à mesa!

Em geral, os responsáveis pela montagem das mesas sabem como dobrar os guardanapos de diversas formas e vão dar sugestões daquelas que mais têm a ver com a sua festa. Confira algumas ideias:





Dobras simples
O guardanapo é dobrado de maneira bem simples. O charme fica por conta da orquídea e do menu colocado junto a ele. Combina com uma decoração minimalista.





Leque
Este também é um tipo de dobra que fica super bonito na mesa. Pode ser usado com porta-guardanapos na sua base.







Envelope
Neste tipo de dobra, o guardanapo fica parecendo um envelope. Ideal para quando se coloca o menu na mesa. A caixinha com a lembrancinha dá o toque final.








Pirâmide
Formato super bonito e bastante usado, pois dá um efeito bem legal na mesa.








Buquê
Esse formato é bem simples, mas fica perfeito com porta-guardanapos em formato de argola.








Mas essas são só algumas sugestões. O que vale é usar a criatividade e decorar a mesa com o seu gosto e de acordo com o estilo da festa!

Via Noividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário