Páginas

21 de setembro de 2011

Atendimento e comemoração impecáveis

Na última sexta-feira, 16 de setembro, o casal Alessandra e Jorge Passari Filho reuniu familiares e amigos no espaço Fuê Fuá para celebrar o primeiro aniversário da filha Andressa.

No bate-papo que tivemos com a mãe da aniversariante, ela contou um pouco sobre a comemoração e o porquê de ter escolhido o Spazio di Fatto. Confira:

- Por que decidiu fazer o aniversário de um ano da sua filha no Spazio di Fatto?

O Spazio oferece uma ótima estrutura, tanto para crianças como para adultos, e seu buffet também é excelente. Já tinha ido em  casamentos no Spazio e visto várias fotos, no próprio blog, de aniversários infantis. Então decidi que seria o melhor lugar para fazer a festa.

- Teve alguma dúvida/dificuldade durante os preparativos da festa?

Durante os preparativos fui muito bem atendida pela Juliana, que me deu várias dicas, tanto para a decoração como para o cardápio. Não obtive nenhuma dificuldade e nas dúvidas, a equipe do Spazio estava pronta para me dar as respostas.

- Na sua opinião, como foi a festa? Tudo saiu como o planejado?

Os nossos convidados ficaram muito satisfeitos com a festa da minha filha e tudo saiu exatamente como o planejado. O atendimento dos garçons estava impecável e a decoração, também, graças à ótima parceria do Spazio com a Maritaka.
 Após a festa, fomos muito bem atendidos pelo Gustavo e já fizemos a reserva para o próximo aniversário!

O Spazio di Fatto agradece a preferência!

Em breve você confere aqui no blog as fotos oficiais deste aniversário encantador! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário