Páginas

22 de setembro de 2011

Para momentos inesquecíveis, o que vale é a criatividade

Sair do óbvio. Este é o grande desafio para quem quer organizar uma festa infantil diferente. 

O lugar e a temática devem ser definidos antes de tudo. Não importa o tamanho da festa, se é apenas uma reunião familiar ou um evento para 100 ou mais pessoas, desde o princípio, o projeto deve seguir os gostos de quem apagará as velinhas.

E no dia do aniversário, vale tudo. Desde criar um salão de beleza dentro da festa para as meninas, até escolher brinquedos mais radicais para os meninos. O importante é que o aniversariante se realize!
Mas uma coisa é certa: os estilos de comemoração que selecionamos abaixo como dicas são sucesso em qualquer lugar do País! Confira:

• Temática filme: esse tipo de festa sempre acompanha a tendência. São comemorações que se baseiam em filmes ou desenhos que estão fazendo o maior sucesso entre as crianças e os adolescentes.

• Halloween: Para aqueles que pensam que comemorar o dia das bruxas é só em outubro, engana-se. Não importa o mês, esse tipo de decoração sempre agrada.

• Balada: a festa simula uma casa de shows, com pista para dança e muita iluminação. Para pré-adolescentes é um sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário