Páginas

18 de novembro de 2011

Antes do grande dia

E quem disse que é preciso esperar a data do casamento para celebrar entre amigos? Uma ótima opção para os noivos mais animados é organizar um super chá de cozinha, para elas, e um chá bar para os homens.

Os dois eventos podem ser organizados juntos ou separadamente. Fica a critério dos noivos.
Se optarem por realizá-los juntos, as mulheres levam prendas para a cozinha e os homens para montar o bar do noivo. A organização geralmente é comandada pelos padrinhos.

O local deve ser escolhido de acordo com o número de convidados e é fundamental que seja confortável. O evento pode ocorrer durante o dia ou à noite.

O cardápio oferecido pode ser bem leve, com frios, torradas com patês, tortas, salgados, docinhos, sucos, refrigerantes, batidas de frutas e cerveja.

O encontro pode ser realizado com 30 dias de antecedência da data de casamento. Outra dica é que, ao enviarem o convite, anotem a sugestão de presente, nada muito caro, apenas sugestivo ao tema da festa.

A diversão está garantida!

Lembre-se: o Spazio di Fatto possui espaços para a realização dos mais variados eventos, além de buffet próprio para complementar com muito sabor a sua festa!



Via casamentoecia

Nenhum comentário:

Postar um comentário