Páginas

21 de novembro de 2011

O que não pode faltar

As festas de 15 anos passaram por muitas mudanças ao longo do tempo, mas nem por isso perderam seu charme e sofisticação. A data representa a realização de um sonho para as garotas e seus pais e, por isso, não costuma passar em branco!

Tradicional, inovador, estilo “balada”... Não importa! Todo baile de debutante pede um bom planejamento. Selecionamos algumas dicas que podem ajudar na escolha e preparação do evento:

1) Defina o estilo
A primeira coisa é decidir o estilo do aniversário. Pode ser desde um baile tradicional a uma super festa temática, por exemplo, à fantasia. 
Só depois disso você vai conseguir pensar no local, número de convidados, decoração, cardápio, etc. 

2) Faça uma lista de convidados
Para não se esquecer de ninguém, comece por aquelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você. Se desejar, peça ajuda a uma amiga mais próxima – duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma. Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo primos mais distantes, colegas do colégio, da academia, do inglês ou ainda amigos e namorados de amigos.

3) Escolha o local da festa
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

4) Pense no cardápio 
Tenha em mente o que quer servir no seu aniversário, mas converse com profissionais da área, que têm grande conhecimento e indicarão as melhores opções para o seu tipo de evento. Capriche na escolha do buffet para que a festa seja realmente um sucesso!

5) O som 

Música boa é fundamental em uma festa! Portanto, pesquise sobre os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal junto com as suas amigas. Coloque estilos variados para agradar a todos. Quanto mais os convidados se identificarem com o som, mais vão dançar.

Se for contratar um DJ ou uma banda, converse com os profissionais a respeito do assunto. Com experiência em agitar festas, eles darão ótimas dicas para o playlist do seu aniversário.



Com informações Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário