Páginas

10 de janeiro de 2012

Festa de 30 anos

Aniversários sempre são momentos emocionantes e repletos de pessoas queridas! Por isso, nada como comemorá-los com uma grande festa! Os 30 anos, por exemplo, merecem ser celebrados em grande estilo!

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que comemorou a marca na última segunda-feira, dia 9 de janeiro, segundo informações do site “Dicas para festas”, optou por uma festa no estilo Anos 80, com direito a decoração e músicas da época. Da mesma forma que o casamento da duquesa com o príncipe virou referência para o mundo todo, o aniversário de Kate promete ditar tendências.

Se você vai comemorar três décadas este ano, a dica é apostar também no tema Anos 90, que foi a época que marcou a adolescência de quem completa hoje 30 anos. Por isso, não esqueça do visual clubber ou rock, de um globo espelhado na decoração e das Spice Girls para dançar. Outra dica, especial para as mulheres, é o tema da Betty Boop para aniversário.

Mas se você não pensa em comemorar com uma festa temática, a dica é fazer uma decoração simples, com balões e artigos de aniversário. Não deixe de levar adereços para animar os convidados e garantir a bagunça!

O Spazio di Fatto possui um amplo espaço para você realizar a festa dos seus sonhos, além de um buffet que promete agradar a todos os convidados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário