Páginas

11 de janeiro de 2012

Flores de janeiro

As flores encantam e dão vida aos ambientes. Não é a toa que são usadas em decorações de casamentos, aniversários e eventos corporativos.

No post de hoje, você confere quais são as flores de janeiro:

Alstroeméria


Encontradas nas cores branco, rosa claro (imagem abaixo), rosa pink, roxa, amarela e branco mesclada com rosa, sendo que as que tem mais disponibilidade durante todo o ano são a branca e a rosa claro.

Antúrio


O antúrio mais conhecido é o vermelho, mas ele também é encontrado em outra cores (branco, laranja, rosa pink, rosa claro, marrom, verde).

Celósia


Também conhecida como crista de galo, a celósia é encontrada nas cores amarela, laranja, pink e vermelha. Ela tem essa aparência ondulada que vemos acima.

Cymbidium


Cymbidium é um tipo de orquídea e, como toda orquídea, uma flor nobre, por isso mais cara. Se não puder usá-la em toda decoração considere a opção de usá-la no buquê, com certeza ficará lindíssimo. Disponível em tons de branco e rosa.

Gérbera


O legal das gérberas é que elas são encontradas em várias cores, com variações de tons em todas elas (branco, amarelo, laranja, rosa e vermelho).

Gipsófila


Não há quem não conheça os mosquitinhos, nome popular das gipsófilas. Elas podem ser usadas como complemento ou sozinhas como na imagem acima.

Girassol


Girassóis tem uma cara de alegria, não acham? São flores de presença, combinam super bem pra um casamento durante o dia.

Lisianthus


São flores muito bonitas que ficam lindas na decoração. Delicadas, são encontradas em tons de branco, rosa, lilás e roxo.

Phalaenopsis


Outro tipo de orquídea, disponível em branco, rosa e branco com rosa.

Rosa


Encontradas em várias cores (branco, amarelo, champanhe, laranja, cor-de-rosas, vermelhas), as rosas são sempre um sinal de acerto na decoração. São encontradas o ano inteiro, principalmente nos tons: Greta (salmão), Miracle (laranja), Santa Fé (amarela), Vega (vermelha) e Versilia (rosa clar0).

Tango


É uma flor miudinha em pequenos ramos, na cor amarela. Pode ser usada como complemento na decoração. Também fica bonita usada na lapela do noivo, pais e padrinhos

Boca-de-leão


Não tão abundantes quanto as flores acima, mas as boca-de-leão também são encontradas o ano todo. Em cores como amarelo, branco, rosa e vinho.

Seja qual for a sua preferência, o Spazio di Fatto é o local ideal para a sua festa, pois permite decorações maravilhosas!



Um comentário: