Páginas

13 de fevereiro de 2012

Buffet para casamento: uma facilidade para os noivos


Dependendo do que você quer para seu casamento, contratar um buffet que ofereça uma estrutura completa pode facilitar sua vida. É como se você contratasse um “pacote fechado”, o que reduz os custos e te traz a tranquilidade de saber que sua festa será realizada em um lugar preparado para receber vários convidados e lidar com imprevistos. 

Veja abaixo porque contratar um buffet para seu casamento pode ser uma boa ideia!

Melhores preços: Você terá a possibilidade de contratar um pacote fechado, o que reduz bastante os custos. Além disso, os espaços para casamentos possuem ótimos contatos com fornecedores, conseguindo preços excelentes, algo que provavelmente você não conseguiria se tentasse contratar de forma direta.

Local acessível: A não ser que você escolha um buffet que seja longe de sua cidade, os espaços para festa costumam estar localizados em locais privilegiados da cidade, perto de tudo, e a maioria deles já possui espaço para estacionamento, o que facilita a vida dos convidados.

Experiência com eventos: Isso é algo que os noivos realmente devem considerar. Um buffet realiza eventos praticamente todos os finais de semana. Estão acostumados com os imprevistos que podem surgir numa festa e bem preparados para agir com agilidade e profissionalismo.

Opções de cardápio: Optar por um buffet que forneça o espaço para a festa e também o cardápio do casamento reduz bem os custos. Tudo o que é “pacote fechado” sai mais em conta.

Decoração: Escolha um espaço com uma decoração bonita e não precisará gastar tanto com a decoração do ambiente. Se o próprio salão de festa já é belo, meio caminho andado para sua festa ficar linda. Uma dica é caprichar na iluminação: a cor certa influencia até no bom humor dos convidados, sabia?


O Spazio di Fatto além de ter uma completa infraestrutura, oferece diversas opções de cardápios, agradando a todos os paladares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário