Páginas

10 de fevereiro de 2012

Uma festa perfeita


Para que o aniversário do seu filho seja encantador e tudo saia conforme o planejado, fique atenta a algumas dicas e arrase na comemoração!

- Entregue os convites de aniversário com aproximadamente 30 dias de antecedência. Esse prazo é importante para que os convidados não assumam outros compromissos. Para evitar contratempos, deixe claro no convite o horário do início e do fim da festa.

- Os pais do aniversariante devem ficar a postos na entrada da festa para recepcionar os convidados. Receber com o mesmo carinho todas as pessoas é um exemplo que você deve dar ao seu filho para que ele copie o gesto no futuro.

- Na hora de escolher a roupa a ser usada pelo seu filho na festa de aniversário, lembre-se de que além de bonita ela deve ser muito confortável. Durante a festa a criança vai querer se divertir com os amiguinhos sem ter que ficar se preocupando em cuidar do traje. Por isso, logo no começo do evento é bom tirar algumas fotos do aniversariante enquanto ele ainda estiver arrumadinho.

- Deixe a criança ser ela mesma. Não tente transformá-la em um miniadulto. O resultado pode não ser muito bom.

- Os presentes não devem ser abertos durante a festa. Crianças mais novas podem não entender que eles são para o aniversariante e acabar causando choro e confusão. Para evitar esse tipo de situação deixe um responsável para receber os presentes e anotar no pacote o nome dos convidados que os levaram.

Boa festa!

Via revista Guia SH maraba kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário