Páginas

16 de fevereiro de 2012

Conte sua história

De forma prática, divertida, e com um estilo personalizado, transforme fotos de formaturas, casamentos, aniversários, ou de qualquer outro acontecimento, em um fotolivro criado especialmente por você.

Ele é como um álbum de fotos, mas, como o próprio o nome já diz, é no formato de um livro. O grande charme é que ele pode ser produzido com técnicas de scrapbooking digital, usando elementos (fitas, botões, clips, tags, etc.), títulos, textos e muitos outros recursos que fazem do fotolivro uma boa opção para eternizar os momentos especiais da vida.

Por meio de programas específicos ou sites, você pode reunir suas fotos favoritas em uma belíssima apresentação de um livro de capa dura ou livreto. Os modelos de fotolivros incluem desde acabamentos grampeados até a sofisticada capa dura com imagem impressa. As opções são diversas e prometem agradar a todas as preferências!

Fotolivro agenda

Flexível e resistente, fácil de escrever, com modelos prontos para as semanas do ano. A melhor forma de aliar o seu dia-a-dia às fotos que você mais gosta.

Fotolivro basic

Excelente opção para quem prefere um fotolivro mais despojado, com acabamento mais simples. Encadernação com capa mole, envernizada, similar a um livro de romance ou ficção.

Fotolivro classic

Modelo prático e moderno, este fotolivro tem acabamento em capa dura, que possui uma janela central por onde se pode visualizar a imagem diagramada para a capa em tamanho reduzido. Ideal para presentear amigos, que não dispensam detalhes diferenciados.

Fotolivro livreto

Pequeno, compacto e econômico. É uma excelente opção como complemento a um livro maior e para presentear seus amigos e/ou familiares.

Fotolivro gibi

O Fotolivro Gibi também tem capa e miolo impressos em um papel maleável e sua encadernação é a mesma utilizada nos gibis de verdade, com grampo. Um modelo divertido que pode ser usado nas mais diversas ocasiões.

Fotolivro plus

Com um formato especial, o Fotolivro Plus possui capa dura impressa laminada, que confere sofisticação e modernidade ao fotolivro. Ideal como uma bela lembrança de momentos inesquecíveis!

Fotolivro revista

O Fotolivro Revista é a simplicidade a serviço da modernidade: a capa e miolo são impressos em um papel maleável com aspecto de revista e encadernados pelo centro em uma peça só.

Fotolivro super

Tradicional opção de fotolivro com capa dura lisa em cinco opções de cores e sobrecapa impressa com aquela foto especialíssima escolhida por você. Um dos mais requintados modelos de fotolivro para aqueles raros momentos registrados pela sua câmera.

Fotolivro 180º split

O Fotolivro 180º Split possui abertura completa das páginas, o que o torna ideal para fotos panorâmicas e coberturas fotográficas especiais. Com capa dura impressa e laminada, utiliza técnicas elaboradas na confecção do miolo, que tem páginas independentes, conferindo acabamento impecável. Com uma caixa para guardá-lo, esse fotolivro é uma opção mais luxuosa e requintada.

Fotolivro premium

Fotolivro de luxo, com acabamento bastante elaborado e produzido em tamanho GG. Possui capa dura impressa e páginas envernizadas e também tem a opção de sobrecapa impressa com a mesma foto, protegendo ainda mais o fotolivro.

Fotolivro special

Este fotolivro é impresso em papel especial perolizado com acabamento semi-brilho, que garante ao seu álbum a sofisticação de uma produção fotográfica.

Eternize os momentos especiais da sua vida!



Um comentário: