Páginas

17 de fevereiro de 2012

Iluminações para festas de casamento

Você sabia que as cores escolhidas na iluminação de sua festa influenciam até no humor de seus convidados?


Trabalhar com um jogo de iluminação ideal é a chave para que a decoração do casamento seja um sucesso, e que sua festa seja animada e divertida. O expert Bentley Meeke, responsável pela iluminação de casamentos como os de Catherize Zeta-Jones e Michael Douglas e de eventos na Casa Branca, nos Estados Unidos, deu algumas dicas para a revista americana Elegant Bride. 

Se você está planejando uma festa-balada ou um jantar mais romântico, é importante explicar para o seu decorador qual o “clima” que você quer que esse dia tenha. Veja algumas dicas:


Vermelho e laranja

Para os momentos de animação, as luzes devem surgir em tons de vermelho e laranja, que traz energia aos convidados.


Azul e roxo

Já para os momentos de bate-papo, como a hora do jantar, tons de azul e roxo trazem calma e leveza, facilitando o diálogo.


Dourado 

É a cor que mais favorece os convidados e os noivos. Sim, deixa todo mundo mais bonito! Também favorece a decoração da festa.


Pink

Raios de luzes em tons de pink são fundamentais para criar um clima de aconchego e conforto. O especialista Bentley também recomenda essa cor para iluminar os banheiros.


Pontos de luz

Para iluminar peças decorativas ou os pratos dispostos no buffet, o ideal é usar um foco concentrado de luz em cima desse ponto. Essa tática faz com que o objeto iluminado ganhe um brilho especial.


Com uma iluminação perfeita, o seu casamento terá o "clima" que você sempre sonhou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário