Páginas

1 de fevereiro de 2012

Escola de samba: uma ideia original para seu casamento

Uma das datas mais comemoradas e esperadas pelo brasileiro está chegando! Que tal aproveitar o clima de carnaval e contratar uma escola de samba para seu casamento?

Se você e seu noivo adoram esta festividade, é uma dica bacana e que vai animar a sua festa! Passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, bateria completa e o mestre do samba serão os encarregados de levar o ritmo contagiante do carnaval direto para a sua pista de dança. Para completar o show, um figurino especial e bem exuberante.


Alguns grupos especializados oferecem também a possibilidade de criar bandeira e camisas personalizadas, além de um samba-enredo com a história dos noivos. Animação é o que não vai falta na sua festa!

Confira algumas opções:

Mestre adamastor


Mestre Adamastor oferece diversos formatos de shows de escola de samba para casamento, proporcionando alegria e descontração típica da cultura do Brasil. A empresa se destaca no mercado pela qualidade e excelência de seus produtos e pelo valor justo para com os clientes. Como diferencial, oferece aos noivos bandeira personalizada para ser utilizada pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira, composição e gravação de samba enredo baseado na história dos noivos e figurino dos ritmistas da bateria com tema da festa ou homenagem.

Localização: São Paulo, SP.

Sociedade Rosas de Ouro


Campeã por nove vezes do carnaval de São Paulo, a Sociedade Rosas de Ouro é sempre uma das favoritas à conquista do título no grupo especial e a escola de samba mais requisitada para atender eventos e casamentos. A equipe de atendimento trabalha com comprometimento impecável: dá retornos em até 24 horas às solicitações e conhece 90% dos espaços de eventos da cidade de São Paulo. Além disso, oferece aos noivos toda a segurança e tranquilidade necessárias, acertando detalhes e seguindo orientações com antecedência para que a música de casamento seja perfeita.

Localização: São Paulo, SP.

Rio folia


O Rio Folia Show está na estrada desde 1999. Pelo caminho, muitos shows pelo Brasil e até fora dele. No time, belas mulatas, mestre-sala e porta-bandeira, baianas, passistas e uma bateria completa de músicos selecionados rigorosamente. Todos liderados pelo Mestre Pablo, uma jovem autoridade do samba carioca. Na bagagem, sambas de todos os tempos, as canções mais cantadas em todos os carnavais, um repertório extenso para você montar o show a seu gosto. E na manga, ousadia, criatividade e a garantia de que um show nunca é igual ao outro. O trabalho do Rio Folia Show é fazer felicidade, diversão, alegria. Em outras palavras, fazer samba.

Localização: Niterói, RJ.

Charanga do Galo


A Charanga do Galo é uma banda para casamento que atua nos jogos do Clube Atlético Mineiro, incentivando e apoiando o time. O grupo realiza apresentações musicais em diversos eventos em Belo Horizonte e outras cidades. Conhecida por sua tradicional maneira de promover interação com o público, a Charanga do Galo teve suas qualidades destacadas recentemente pela imprensa nacional no que tange a organização, comprometimento, valorização do repertório, entre outras qualidades. Além de ser uma ideia original para a sua celebração, a Charanga leva a emoção que contagia o time e os torcedores na arquibancada para a sua festa de casamento.

Localização: Sabará, MG.


Uma ótima ideia, não é mesmo?!

Via casamentoclick.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário