Páginas

31 de janeiro de 2012

Festas personalizadas

Uma festa de verdade precisa ter as preferências da pessoa que está sendo prestigiada. Só os móveis, arranjos e flores combinando não são o bastante. Com a identidade, é possível colocar tudo em sintonia, como convites, guardanapos, bolachas para copos de chopp, mexedores de drink, rótulos de garrafa de água, layout da pista de dança, lembranças e muitos outros detalhes que combinam com o seu perfil.

Em aniversários infantis é comum os pais escolherem uma identidade, por exemplo, o time de coração do filho. Assim, a festa inteira será trabalhada em cima desse time, com as cores, o escudo e a bandeira do clube que a criança gosta.

Aniversário personalizado do Toy Story feito para um garotinho chamado Otávio

Já em uma festa de 15 anos tudo deve ser perfeito, pois a aniversariante deve ser tratada como princesa. Um brasão com suas iniciais ou o desenvolvimento de um logo é uma ótima opção para marcar essa data. As cores devem ser escolhidas pela aniversariante e ao invés de fotos dela espalhadas pelo salão, coloque imagens com os amigos e familiares. Isso deixa claro o quanto cada um foi importante nesses 15 anos. Um caderno feito com as cores da festa, o logo e a foto da aniversariante podem ser colocados em uma mesa para os convidados escreverem seus votos de felicidades e as mensagens de parabéns.

Festa de 15 personalizada, com as preferências da aniversariante
foto: Studio A
 
As festas de casamento atualmente estão muito mais divertidas do que antes e apesar de parecer que todas aquelas formalidades foram deixadas um pouco de lado, claro que permanecem alguns costumes, como o bolo, o brinde, e a valsa. Uma identidade descontraída acrescenta muito na sua decoração e na diversão dos convidados. A caricatura dos noivos é algo muito usado para lembranças.

Casamento com as preferências e fotos dos noivos
foto: Rodrigo Gosser

É tudo bem simples, mas o resultado sempre será surpreendente! Independentemente do que você planejar, tudo estará charmoso e em harmonia, revelando o seu bom gosto e elegância!

Por Amitiés - Gestão e Informação com informações do Jornal Alphaville Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário