Páginas

30 de julho de 2010

Vamos festejar!

As festas deste fim de semana prometem agitar o Spazio di Fatto. Elas vão desde comemorações de muitos anos de união, até mais uma etapa de vida concluída.

Adelmo e Maria e Helena comemoram bodas de ouro no salão principal, na sexta feira, 30, em uma festa para 175 convidados. Eles celebram seus 50 anos de união reforçando ainda mais seus laços de amor com toda a elegância que a ocasião merece.

No Fuê Fuá, Bruninho festeja seus 4 anos e vai subir pelas paredes com uma super festa inspirada no desenho animado “Homem-Aranha”. A festa temática do herói hollywoodiano faz sucesso entre os meninos com decoração nas cores azul e vermelho, bonecos do personagem em relevo, fantasias e balões. Folia garantida.

No sábado, 31, Luiz Cesar, irá celebrar em grande estilo seus 40 anos, reunindo seus amigos e familiares para uma festa no salão principal inteiro.

Também no sábado, Iuri comemora 1 aninho de vida, com diversão para as crianças nos novos brinquedos do Fuê Fuá e a mãe, Flávia, recebendo seus convidados para celebrar a primeira festa do filhote.

Enquanto isso, o Buffet Itinerante do Spazio vai até o clube Cristóvão Colombo e prepara delícias para seus 800 associados e convidados na “Noite do Vinho e Queijo”.

Na tarde de domingo, 1º de agosto, Cristiane e Leandro comemoram os 3 anos da filha Giovana. A data especial será festejada no espaço infantil do Spazio di Fatto com bastante alegria para a pequena.

Para finalizar o fim de semana recheado de festas, Mariana comemora, no deck, uma formatura individual que reúne família e amigos para uma emocionante festa, celebrando o seu diploma e dando início a uma nova etapa em sua vida.

Felicidades a todos!

27 de julho de 2010

Férias di Fatto chega ao fim

A programação de férias do Spazio di Fatto feita especialmente para as crianças, que aconteceu nos dias 5, 6, 7, 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21, 22 de Julho, das 13h às 18h no espaço infantil Fuê Fuá chegou ao fim na última quinta-feira.

No total dos 11 dias, 253 crianças participaram das atividades e brincadeiras que agitaram o Spazio. O sucesso foi absoluto e agora as crianças já contam os dias para as próximas férias.

Todos os pais e mães não pouparam elogios para a equipe de sete monitores que estiveram o tempo todo com as crianças em todas as atividades. E destacaram ainda o carinho e atenção que seus filhos foram recebidos.

O Spazio já se prepara para realizar novamente uma programação especial para a criançada na semana do dia 12 de outubro e nas próximas férias de verão com ainda mais novidades.

26 de julho de 2010

Primeiro aniversário

O final de semana de festas do Spazio di Fatto foi especialíssimo para três crianças lindas, que comemoraram com três grandes festas seu primeiro ano de vida.
Gabriela festejou na sexta-feira, 23, e abusou da criatividade na decoração, com o delicado tema “Jardins”, flores por toda a parte, feitas de diversos materiais em diferentes tamanhos e estilos.
No Sábado, o pequeno Rafael se divertiu com amigos e convidados nos brinquedos novos do Fuê Fuá.
Heitor, comemorou no domingo, 25, com o tema e animação inspirados no fantástico mundo do “Circo”, onde gargalhadas e muita alegria são sempre bem-vindas.

Parabéns e felicidades aos aniversariantes que estrearam comemorando no Fuê Fuá, espaço infantil do Spazio di Fatto!

21 de julho de 2010

Comemorando bodas

Com o passar dos anos, o tempo transforma as relações, também fortalece o amor que se constrói em um casamento, fazendo muitos casais deixar de ser recém-casados para serem pai e mãe, avô e avó. Mesmo após três, 15 ou 60 anos, o matrimônio continua sendo o motivo mais importante para a vida a dois.

É para comemorar estes anos de união com muito estilo que o Spazio di Fatto oferece as melhores acomodações, o melhor cardápio e a melhor organização de eventos de Piracicaba; tudo para transformar qualquer comemoração em uma data inesquecível. 

No Brasil, as bodas de prata (25 anos de casamento) e de ouro (50) são as mais conhecidas e comemoradas, o que não significa que as demais datas não sejam importantes de se comemorar! Bodas de algodão, de madeira, de linho, de cristal, de porcelana; em qualquer uma o Spazio oferece as melhores opções de salões e buffet , além de contar com os melhores parceiros para garantir uma festa memorável.

Dica para as noivas:

Embora ocorram variações nos materiais associados, a lista abaixo é a que encontramos mais frequentemente. Veja em qual data você se encaixa, solte a imaginação e não deixe de comemorar!

1º Bodas de Papel                                           
2 º Bodas de Algodão                                    
3 º Bodas de Trigo ou Couro                           
4 º Bodas de Flores e Frutas ou Cera             
5 º Bodas de Madeira ou Ferro                            
6 º Bodas de Perfume ou Açúcar                            
7 º Bodas de Latão ou Lã                                       
8 º Bodas de Papoula ou Barro                               
9 º Bodas de Cerâmica ou Vime                      
10 º Bodas de Estanho ou Zinco                           
11 º Bodas de Aço                                                  
12 º Bodas de Seda ou Ônix                            
13 º Bodas de Linho ou Renda                                 
14 º Bodas de Marfim                                              
15 º Bodas de Cristal                                             
16 º Bodas de Turmalina                                  
17 º Bodas de Rosa                                                 
18 º Bodas de Turquesa                                  
19 º Bodas de Cretone ou Água Marinha                 
20 º Bodas de Porcelana                                        
21 º Bodas de Zircão                                       
22 º Bodas de Louça                                       
23 º Bodas de Palha ou Bronze                        
24 º Bodas de Opala                                       
25 º Bodas de Prata                                               
26 º Bodas de Alexandrita                                       
27 º Bodas de Crisopázio                                        
28 º Bodas de Hematita                                           
29 º Bodas de Erva                                                  
30 º Bodas de Pérola                                              
31 º Bodas de Nácar                                               
32 º Bodas de Pinho                                                
33 º Bodas de Crizo                                                
34 º Bodas de Oliveira                                             
35 º Bodas de Coral                                               
36 º Bodas de Cedro                                               
37 º Bodas de Aventurina                                         
38 º Bodas de Carvalho                                  
39 º Bodas de Mármore                                       
40 º Bodas de Rubi ou Esmeralda        
42 º Bodas de Prata Dourada
43 º Bodas de Azeviche
44 º Bodas de Carbonato
45 º Bodas de Platina ou Safira
46 º Bodas de Alabastro
47 º Bodas de Jaspe
48 º Bodas de Granito
49 º Bodas de Heliotrópio
50 º Bodas de Ouro


       

20 de julho de 2010

Traga o evento da sua empresa para o Spazio di Fatto

Além de realizar grandes casamentos e aniversários, o Spazio conta com a melhor equipe para realizar eventos empresariais com muito profissionalismo e requinte.

Com várias opções de ambientes, você terá o espaço que precisa para treinamentos, coquetéis de lançamentos, comemorações, premiações, confraternizações, convenção de vendas, campanhas de incentivo, seminários, congressos e feiras. Tudo com total conforto e qualidade que é marca registrada do Spazio di Fatto. A casa de eventos conta com um impecável buffet, que personaliza cardápios para todas as ocasiões e que também atende às empresas em seus respectivos estabelecimentos.


Consulte o Spazio di Fatto para mais informações pelo telefone (19) 3411 0797 ou no site http://www.spaziodifatto.com.br/ e descubra todas as opções de eventos que vão fazer a sua empresa decolar!


19 de julho de 2010

Festas ! ! !

Na última sexta-feira, 16, Amanda comemorou seus 10 anos com uma super festa no estilo anos 60 que abalou o Spazio di Fatto. A aniversariante caprichou na escolha do tema e na decoração, discos por todo o ambiente.

No sábado, os país Gustavo e Paola festejaram o primeiro aninho de sua filha Rafaela no Fuê Fuá. A criançada se deliciou com o cardápio infantil e curtiu muito todas as atrações, com o tema da “Turma da Mônica”.

No mesmo dia 17, Fabiola e Alan trocaram as alianças no salão principal e celebraram a união com uma grande festa para amigos e convidados que teve início às 19h30.

Domingo, 18, Izabela, comemorou seus 3 anos no espaço infantil do Spazio, em uma noite cheia de encanto com o tema “Branca de Neve e os sete anões”. Além de se divertirem no parque de diversão, e participarem de diferentes brincadeiras, a noite das crianças ficou ainda mais animada com o show de cachorrinhos, que foi a atração especial da festa.

16 de julho de 2010

Férias di Fatto: sucesso

Continua a todo vapor o programa “Férias di Fatto”, com atividades exclusivas para a criançada se divertir e aproveitar os dias de descanso das aulas. A programação teve início no último dia 5, e termina na próxima semana dia 22 de julho. Muita energia boa está rolando nas tardes do Fuê Fuá.

O Spazio di Fatto conta com uma equipe de monitores super especializada, que com muita criatividade e profissionalismo, promovem a diversão da criançada.

O Férias di Fatto é um sucesso. E ainda dá tempo de participar!

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (19) 3411 0797 ou
 (19) 3411 4700.

14 de julho de 2010

Melhor estrutura

Para que seus clientes tenham total conforto, o Spazio di Fatto conta com uma excelente localização e infraestrutura, além de realizar eventos em áreas externas de Piracicaba e região. O complexo possui 6000m² de ambientes climatizados e com total segurança.
O cliente pode optar por diferentes ambientes de acordo com sua necessidade e quantidade de convidados. A estrutura conta com salão inteiro, salão estendido, meio salão, deck, varandas e salão multiuso.

Para grandes eventos corporativos, casamentos, formaturas ou aniversário o melhor ambiente oferecido pelo Spazio é o salão principal, espaço com cerca de 800m, com dois bares, cozinha de apoio, sistema de iluminação, telões, gerador de energia, ar-condicionado e amplo estacionamento.O local é adequado à recepção de portadores de deficiências físicas. Caso necessário pode-se ampliar o lugar com o auxílio de varandas.

Eventos menores podem ser realizados no salão estendido que dispõe da mesma infraestrutura do principal e de acordo com a sua montagem, acomoda aproximadamente 400 pessoas.
Já o meio salão é adequado para aniversários, bodas, palestras, entre demais eventos, pois conta com divisórias acústicas que proporcionam um ambiente agradável e possui 400m² além de amplo estacionamento.

Se a procura for por um espaço mais reservado, o deck, é o espaço ideal. O lugar é bastante confortável e perfeito para recepções, aniversários, lançamentos de produtos, eventos sociais, bodas, reuniões e treinamentos corporativos.

Outro ambiente agradável e ideal para todos os tipos de evento é o salão multiuso com capacidade de recepcionar 150 pessoas, perfeito para pequenos eventos, tanto pessoais como corporativos.
Para complementar a estrutura, varandas climatizadas de 600m² ligam o salão ao deck e serve como espaço, de apoio, funcionando como uma ótima opção para a recepção dos convidados ou para uma boa conversa.

Seja qual fora a ocasião, o Spazio di Fatto está sempre pronto para tornar qualquer ocasião inesquecível.
Agende um horário e conheça toda a estrutura oferecida. Contato: (19) 3411 0797

12 de julho de 2010

Semana recheada de festas

Como não poderia ser diferente a última semana do Spazio di Fatto foi marcado por grandes festas. Na quinta-feira, 8 de julho, Raul, comemorou seus 6 aninhos no Fuê Fuá, a galerinha caiu na folia e se divertiu pra valer nos brinquedos do parque de diversão. Enquanto isso, no salão superior, Maria Tereza e Augusto celebraram a união matrimonial com muita emoção e convidados especiais.

Na sexta 9, de julho, os pais Marcos Roberto e Elaine festejaram o primeiro aninho do filhote João Matheus. E como tudo no buffet infantil é direcionado para as crianças, o cardápio não poderia ficar de fora. As delícias da festa agradaram a todos. Na mesma sexta, a super festa de casamento de Mariana e Rodrigo impressionou os convidados com cardápio, boa música e bela decoração.

Sábado, 10, Suellen e Eduardo trocaram alianças em uma cerimônia cheia de romantismo. O charme da festa estava desde a recepção até a mesa de bolo. No mesmo dia Maria Luiza comemorou no Fuê Fuá seu primeiro ano de vida.

Para finalizar a semana, no domingo, 11, a família de Rafael festejou o aniversario de 1 ano do pequeno, no espaço infantil com Kung Fu Panda, desenho infantil, como tema da decoração.

O Spazio di Fatto tem o prazer de satisfazer desejos e realizar sonhos, por isso agradece aos noivos, aniversariantes e famílias toda confiança depositada.

8 de julho de 2010

Buffet Spazio: um show à parte

Toda ocasião especial merece uma comemoração: casamentos, aniversários, bodas, formaturas, batizados, eventos corporativos, grandes celebrações. Seja qual for a ocasião, o Spazio di Fatto está sempre pronto para transformar sonhos em realidade. Basta imaginar.
Além de todas os excelentes serviços oferecidos, o Spazio conta com o melhor buffet da cidade, premiado por 4 anos consecutivos pelo “Top of Mind”, prêmio dado pelo Jornal Gazeta de Piracicaba (veja post abaixo). Seu cardápio é diferenciado e exclusivo, preparado pelo chefe de cozinha Fábio Francetto, e personalizado para cada evento, de acordo com as necessidades e gostos do cliente.
O serviço também faz a diferença na realização de eventos externos: coffee-break, almoço, churrasco, chá da tarde, coquetel, jantar, etc.
O buffet se destaca em qualquer ocasião, sempre oferecendo sofisticação e qualidade com muito sabor.

6 de julho de 2010

Alegria e muita diversão é no “Férias di Fatto”

Com o objetivo de oferecer muita alegria e lazer às crianças durante as férias escolares, o Spazio preparou o “Férias di Fatto”, com uma programação recheada de atividades para as tardes do mês de julho. A programação teve início ontem, 5 de julho, e vai até o dia 22 de julho. Além das diversas atividades, a criançada também se delicia com um cardápio feito especialmente para elas.
O Férias di Fatto é uma ótima opção para quem não vai viajar. Oferece brincadeiras, atividades de recreação, parque de diversão e muito mais.
Tudo foi preparado com carinho pela equipe, que está pronta para acompanhar o pique da galerinha e deixar os papais e mamães despreocupados.

Para entrar nesta folia, entre em contato com o Spazio DI FATTO. Prepare seus filhos para muito divertimento!

Contato: (19) 3411 0797


                  

5 de julho de 2010

Spazio di Fatto é premiado no Top of Mind

Na quinta-feira, dia 24 de junho, o Spazio di Fatto foi  palco da premiação Top of Mind, realizada pelo jornal Gazeta de Piracicaba. O Top of Mind está em sua sétima edição e este ano premiou 32 empresas em diferentes categorias. Foram premiadas as empresas líderes do mercado e marcas de sucesso mais lembradas pelos piracicabanos. O levantamento foi realizado pela CW7.
O Spazio di Fatto recebeu dois prémios, o de melhor buffet e melhor empresa na organização de eventos. O cerimonial contou com um expressivo elenco de autoridades e personalidades da sociedade e do ramo empresarial em uma noite cheia de prestígio e reconhecimento.
Após a premiação os representantes das empresas vencedoras e convidados degustaram o jantar servido pelo buffet do Spazio, ao som do cantor Peleco.
O Spazio di Fatto agradece o reconhecimento. Muito Obrigado!


2 de julho de 2010

Marcelinho e Pietro

Este fim de semana duas grandes festas infantis vão agitar o Spazio di Fatto.
No sábado, 3 de Julho, Marcelinho completa 4 anos, a mamãe Fernanda escolheu o espaço infantil Fuê Fuá para comemorar a data especial. Destaque para o tema da decoração que será inspirado no desenho animado, sucesso nos cinemas: “Carros”.
O aniversariante e seus convidados irão se deliciar com o cardápio do buffet infantil que além de contar com tradicionais docinhos e salgadinhos oferece outras deliciosas opções que conquistam crianças e adultos.
Parabéns Marcelo!
Domingo, Simone e Rafael comemoram em grande estilo o primeiro aninho do seu bebê Pietro, com uma mega Festa Julina no salão principal do Spazio. Uma empresa de São Paulo especialista em Festa Junina irá tomar conta de tudo!
Felicidades Pietro! Obrigado por escolher o Spazio di Fatto. A empresa tem o prazer de realizar sempre com muita qualidade e competência eventos como este.

1 de julho de 2010

Enlace matrimonial de Caroline e Junior

Celebrar o casamento é mesmo um momento inesquecível. Foi assim para Caroline Francetto e Luiz Carlos Ortiz Junior, que se casaram no ultimo dia 29 de maio e tiveram uma festa de fabulosa nas dependências do Spazio di Fatto.
A romântica cerimônia aconteceu no salão principal. O local possui d bares, um em cada extremo, cozinha superior e cozinha de apoio, sistema de iluminação, telões, gerador de energia, ar-condicionado e amplo estacionamento, tudo para proporcionar aos noivos e seus convidados o maior conforto.
O salão, decoração, flores, bolo, buffet e todos os detalhes da cerimônia foram cuidadosamente escolhidos pelos noivos e preparados pelo Spazio para satisfazer a todos.
Orgulhosa, Caroline lembra de como foi a festa: “Foi tudo perfeito. Talvez até melhor do que eu pude imaginar, tudo mesmo, desde a decoração que ficou linda até os pratos e drinks servidos, ficamos bastante satisfeitos com o trabalho realizado”.
Para a equipe Spazio é sempre um prazer realizar eventos como esse e transformar sonhos em realidade. Felicidades Carol e Junior!